Concurso de Fantasias "Palhaço Chupetinha" anima último dia da Matinê do Coreto



Postado em: 05/03/2014


Fotos: Luciano Vieira/PMSS

Palhaço Chupetinha e o Rei Momo Gabriel

São Sebastião-05/02/2014 - Não faltou alegria nesta terça-feira de carnaval na matinê da Praça do Coreto, centro histórico da cidade. Além das marchinhas de antigamente com a banda "Nova Era", que deu início a folia às quatro da tarde, aconteceu ainda, o concurso de fantasias infantis "Palhaço Chupetinha".

Ao todo 67 crianças, de 5 a 12 anos desfilaram com as mais diversas personagens. Dentre elas, super-heróis, princesas, índio, joaninha, Super Mário, fada, pirata, entre outras. Todos os participantes receberam medalhas.

Critérios como criatividade e simpatia nortearam o corpo do júri para selecionar o menino e a menina vencedores.  Pablo de Andrade, de nove anos, levou o troféu para casa com a fantasia de Pokemon.  Valentina Umbelino de 5, encantou o público e levou o troféu com a personagem de Marge Simpson.

Segundo Ana Carolina Umbelino, mãe de Valentina, é a segunda vez que a menina ganha o concurso. " Sempre procuro uma personagem diferente, o ano passado ela ganhou como Chiquinha, ela gosta de participar e eu gosto de produzi-la.

 A banca do júri foi formada pelos pedagogos, Juan Gabriel Alvarez e Tatiane Siene  e também Michele Nunes, professora de dança. O evento foi da Secretaria de Cultura e Turismo do município.


 

 

 

 



Últimas Notícias