André Santos/PMSS

Prefeitura entrega nova quadra de Toque-Toque Pequeno; estrutura deve ser usada nos Regionais



Postado em: 07/12/2017


A Prefeitura de São Sebastião entregou no final da tarde de terça-feira (05/12) a quadra poliesportiva localizada ao lado da Escola Municipal João Gabriel de Santana em Toque-Toque Pequeno. O espaço estava interditado desde 2014, quando um forte vendaval atingiu a cidade e danificou a estrutura metálica da quadra que desabou.

Denominada "Messias Marcelino de Mattos", a quadra será utilizada pelos estudantes da escola e pela comunidade em geral, além, de possivelmente ser uma das arenas esportivas para os Jogos Regionais previstos para julho de 2018.

O prefeito Felipe Augusto destacou as ações que vem sendo feitas na cidade nos 11 primeiros meses de mandato e aproveitou para reforçar os investimentos que começam a ser feitos para as novas estruturas esportivas da cidade. "Temos o projeto para a construção de três ginásios poliesportivos na cidade. As estruturas esportivas que começam a nascer no nosso município e hoje Toque-Toque emblematicamente é a nossa primeira estrutura esportiva inaugurada", disse.

A secretária de educação Vivian Augusto reforçou todas as ações que estão sendo feitas na rede de ensino da cidade. "Desde o início do ano estamos empenhados em desenvolver atividades e ações importantes para garantir um ensino de qualidade para as crianças, jovens e adultos de São Sebastião", enfatizou.

Já o secretário de esportes, Luiz Carlos Cardim, fez questão de lembrar a importância de oferecer espaços públicos para práticas esportivas. "É muito importante termos em nossa cidade áreas como esta que proporcionem o lazer e a saúde da população", completou.

Também participaram do evento o vice-prefeito Amilton Pacheco, o então vereador Ercílio Souza, o primeiro suplente de vereador Paulinho do Cartório, a esposa do homenageado Ana de Lourdes Barranco de Mattos e o filho Sócrates Mattos.

Homenagem  

Messias Marcelino de Mattos era um caiçara pescador e de uma das famílias tradicionais do bairro de Toque-Toque Pequeno. Faleceu há dois anos em decorrência da complicação de um aneurisma deixando um filho, uma filha, um neto e esposa. 



Últimas Notícias