Etec de São Sebastião realiza sua tradicional festa junina neste sábado



Postado em: 10/06/2017


A Etec de São Sebastião realiza neste sábado (10), das 18 às 23 horas, a sua tradicional “Festec Junina”. O evento é aberto à comunidade em geral e contará com a venda de comidas, bebidas e brincadeiras típicas. Este é mais um evento com apoio do Radar Litoral.

A Etec de São Sebastião integra uma rede de escolas públicas com a finalidade de capacitar o aluno para o exercício da cidadania e fornecer-lhe meios para sua inserção e progressão no trabalho e em estudos posteriores.

Visando o aprimoramento do processo educacional, está constituída uma APM (Associação de Pais e Mestres), que é uma instituição auxiliar da escola. Entre suas finalidades, está a realização de atividades culturais e lazer que envolvam a participação conjunta de pais, professores, alunos e comunidade.

Neste processo de integração são realizados eventos temáticos organizados pelos alunos e a APM, com o objetivo de captar recursos visando à melhoria do ensino, o desenvolvimento de atividades de assistência ao escolar carente e a conservação e manutenção do prédio, máquinas e equipamentos e das instalações técnicas.

Entre estes eventos, está a Festec. A Etec de São Sebastião fica na Rua Ítalo Nascimento, 366, no Bairro Porto Grande.



Últimas Notícias