CMSS

Árbitro da Federação Internacional de Vôlei, sebastianense Roberto Vicente é homenageado na Câmara



Postado em: 21/04/2017


O árbitro da Federação Internacional de Vôlei, Roberto Vicente do Nascimento, funcionário da Prefeitura de São Sebastião há 33 anos, foi homenageado pela Câmara Municipal. Ele recebeu uma moção de aplausos e reconhecimento, proposta pelo vereador Ercílio de Souza e aprovada por unanimidade.

Vicente, que nesta sexta-feira (21/4), foi árbitro de linha da semifinal da Superliga de Vôlei Masculino entre Taubaté e Sesi-SP, tem um longo currículo. No mês de março, por exemplo, esteve entre os oito árbitros brasileiros convocados para os Jogos Parapan Americanos de Jovens, em São Paulo.

Ele também é presidente da Aspem (Associação dos Servidores e Empregados Públicos Municipais, Autarquias e Fundações de São Sebastião). Em 2016 participou das Paraolimpíadas, no Rio de Janeiro. 

Árbitro internacional de vôlei, já atuou em várias edições da Liga Mundial e do Gran Prix de Vôlei Feminino, além da Superliga, como juiz de linha. Foi nesta função que ele atuou na Paralimpíada, na modalidade Vôlei Sentado. "Uma das noites mais importante da minha vida, a entrega da Moção de Aplausos pelos meus 32 anos dedicados ao Esporte, feita pelo vereador Ercílio na Câmara Municipal. Obrigado a todos os amigos e parentes pela atenção e carinho para comigo. Um grande beijo no coração de todos", disse Vicente. 



Últimas Notícias