Divulgação

Com mais de 50 integrantes, Equipe Cardume de Águas Abertas promove evento em alusão ao Outubro Rosa



Postado em: 30/09/2021


A equipe Cardume de Águas Abertas, de São Sebastião, como parte da conscientização do Outubro Rosa, realiza o evento “Caia de Peito Nesta Luta”, neste sábado (2), a partir das 8h30, na Praia Grande.

O evento é aberto a todos que queiram conhecer a natação em águas abertas. Os interessados devem levar maiô ou sunga, touca e óculos de natação. Haverá um café da manhã compartilhado no qual cada participante leva o que quiser.

A partir das 9h30, o professor Thiago dos Santos Fonseca, do Studio Saúde, realiza um bate-papo sobre atividade física e câncer de mama.

O grupo tem cerca de 50 integrantes com idade entre 15 e 78 anos. Os treinos ocorrem diariamente de segunda a sábado, das 7h30 às 9 horas, no Balneário dos Trabalhadores. De terça a quinta-feira, o grupo tem o acompanhamento do professor Ari.

O Cardume existe há mais de 10 anos e tinha como responsável a professora Marcela Cury que, depois de um ano, foi atuar na Prefeitura. A partir daí, Alberto Galani, o Tato, ficou responsável pelo grupo.

No último final de semana, a equipe participou da Prova Natatória Píer a Píer, em Ilhabela, com 33 atletas e obteve o 3ª lugar na classificação geral.



Últimas Notícias