Divulgação/PMI

Em parceria com a Sabesp, prefeituras da região realizam desinfecção de ruas e praças



Postado em: 24/03/2020


A Sabesp está fornecendo água clorada e mão-de-obra em apoio em parceria com as prefeituras de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela para desinfetar espaços públicos de grande circulação, visando evitar proliferação do coronavírus.

A Sabesp está fornecendo água com alta concentração de cloro e mão-de-obra para a realização da força-tarefa.
As prefeituras também estão auxiliando nos serviços de desinfecção com funcionários para reforçar a atuação das equipes que já estiveram na Praça Cândido Motta, Rodoviária, do Caiçara e outros espaços. Na quarta-feira, os trabalhos se concentraram na região sul.

Em São Sebastião o serviço foi focado na região central começando pela região da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Em Ilhabela, os trabalhos foram iniciados na região do Hospital Municipal Mário Covas. “Ainda hoje, estarão nas proximidades da Santa Casa e pontos de ônibus, Perequê, avenida Princesa Isabel e outros

Conforme explicou o gerente da Companhia em Caraguatatuba, Pedro Rogério de Almeida Veiga, o trabalho está apenas começando. “Estamos alinhando com a Prefeitura um cronograma para fazer essa ação de forma contínua enquanto atravessamos essa crise. É nossa forma de contribuir com o município e zelar pela população”, destacou.

O gerente de São Sebastião, Fernando Garcia Lopes, concorda. “Nosso foco é auxiliar na proteção à população”.

“Não se trata somente de uma ação pontual. Nessa grande força-tarefa a Companhia tem se mobilizado em diferentes municípios do Estado de São Paulo e em breve faremos alinhamentos com os demais prefeitos da região, pensando sempre na qualidade de vida da população. É somando forças que vamos vencer essa pandemia”, finalizou o superintendente da Sabesp na região, Rui César Rodrigues Bueno.



Últimas Notícias