Divulgação/PMSS

São Sebastião apresenta projeto de Home Port e Marinas Públicas para investidores dos Estados Unidos



Postado em: 18/10/2018


A convite do Consulado Brasileiro em Miami a Prefeitura de São Sebastião participa da “Florida Internacional Trade and Cultural Expo” que é considerado um dos grandes eventos de engajamento de líderes e diálogos internacionais. No evento, que reúne mais de mil participantes o prefeito Felipe Augusto apresentou os projetos de Marinas Públicas e do Home Port para um público de investidores e representantes do comércio internacional.

Felipe Augusto lembrou que o projeto do Home Port, que deverá ser implantado na região do Balneário dos Trabalhadores, é atualmente o principal projeto de investimento do Ministério do Turismo no Estado de São Paulo. “São Sebastião terá o primeiro Home Port do Estado de São Paulo para o embarque e desembarque de passageiros de Cruzeiros de turismo e, além disso, este será um importante ponto de suporte para operações de Cruzeiros Marítimos para os países da América do Sul”, disse o prefeito.

O prefeito esteve acompanhado do cônsul – adjunto Rodrigo Fonseca e das representantes do setor de promoção comercial do Consulado Fernanda Klusener de Figueiredo e Alyssa Bacarat.

Segundo a organização da feira, entre os participantes da FITCE estão 200 empresas internacionais, 800 empresas locais, representantes multiculturais de comércio global de mais de 50 países, agências federais, estaduais e locais e líderes governamentais de todo o mundo.



Últimas Notícias