São Sebastião terá 2° Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte nesta sexta



Postado em: 25/09/2018


O município de São Sebastião terá na próxima sexta-feira (28/9), às 19h, no Teatro Municipal, o 2° Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte. O evento é realizado pelo Procon de São Sebastião, em parceria com os municípios de Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba, com objetivo de levar as principais informações sobre os direitos dos consumidores. 

Estão programadas palestras de juristas em Direito do Consumidor. Também haverá debate sobre os temas com o público presente. 

Entre os palestrantes confirmados estão: Marcelino Sato Matsuda – doutor e mestre em Direitos Difusos e Coletivos, coordenador do Curso de Direito da FASS e Modulo; Adriana Carvalho Girardelli – mestre em Direitos Difusos e Coletivos com ênfase em Processo Coletivo, especialista em Relações de Consumo, com a palestra: "A importância das ações coletivas nas relações de consumo"; e Dr. Arthur Rollo - ex-secretário Nacional do Direito do Consumidor (Senacon), coordenador da pós-graduação em Direito do Consumidor na Instituição Damásio, doutor e mestre em Direitos Difusos e Coletivos, com a palestra “Práticas abusivas no Litoral Norte”.



Últimas Notícias