Prefeitura de São Sebastião faz recadastramento de transporte universitário até sexta



Postado em: 16/07/2018


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, convoca todos os alunos que utilizam o transporte técnico profissionalizante e universitário para realizar o recadastramento do segundo semestre de 2018, a partir desta segunda (16/7) até sexta (20/7), das 9h às 19h. Os alunos da Costa Sul devem comparecer à subprefeitura, em Boiçucanga, no mesmo período, das 8h às 17h.

Para o recadastramento é necessário trazer a credencial de embarque (carteirinha) para atualização, declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular. De acordo com a Secretaria de Educação, o estudante que não comparecer no prazo do edital para recadastramento ou regularização de sua situação será automaticamente excluído do benefício. Caso o aluno não possua a documentação necessária, deve comparecer na sede da Educação no prazo do edital para justificativa e solicitação de prorrogação de prazo.

Segundo a secretaria, 475 munícipes utilizam o transporte universitário na modalidade intermunicipal, que abrange Caraguatatuba, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guarujá.

Serviço: A sede da Secretaria da Educação fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, no Centro. A subprefeitura fica localizada na Avenida Walkir Vergani, 36, em Boiçucanga.



Últimas Notícias