Pronatec 2014: IFSP está com inscrições abertas para docentes em Caraguá



Postado em: 06/03/2014


 

Caraguatatuba-06/03/2014 - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 10/3 para processo seletivo simplificado para seleção de profissionais externos, com a finalidade de atuarem como docentes no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas oferecidas são para ministrar aulas de Inglês Básico, Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Iluminador Cênico e Operador de Áudio, entre outras disciplinas. O edital, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.ifspcaraguatatuba.edu.br. As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Extensão, no campus Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação é responsável pela intensificação da expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica. O IFSP está localizado na Av. Rio Grande do Norte, nº 450, no Indaiá. Mais informações: (12) 3885.2130.



Últimas Notícias