Garoçá recebe integrantes da Ki-Fogo e Rainha do Carnaval



Postado em: 24/02/2014


 

Foto: Divulgação/PMSS

São Sebastião-24/02/2014 - A coordenação do projeto Garoçá, instalado na Enseada, Costa Norte de São Sebastião, elaborou uma programação diferenciada para os seus alunos nesta semana que antecede o Carnaval. A brincadeira começou nesta segunda-feira (24/2), com a presença da Rainha do Carnaval 2014, Fabiana dos Santos Ramos e alguns integrantes do GRES Ki-Fogo, do Pontal da Cruz, entre elas, Mariana Sanches, Rainha de Bateria da escola.

Entusiasmados com as ilustres visitas carnavalescas, os alunos divertiram-se ao som do repinique, da caixa, do surdo, do ganzá e do tamborim. Os instrumentos deram o tom para o enredo da Ki-Fogo que tem por tema “A Origem do Fogo”.

Os alunos aproveitaram cada momento da visita e ao final agradeceram ao presidente da escola, Willer Frederico Borges e também à professora de dança do projeto, Mariana Sanches, pelo dia diferente.

De acordo com a coordenadora do projeto Luciana Gallani, outras atividades diferenciadas já estão agendadas para incrementar a grade de programação extra do Garoçá.

 



Últimas Notícias