Prefeitura de São Sebastião e Governo do Estado reafirmam parceria para o Circuito Cultural Paulista



Postado em: 18/02/2014


 

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Débora Falabella esteve em São Sebastião no ano passado

São Sebastião-18/02/2014 - A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), renovou a parceria com a Secretaria de Estado da Cultura para continuidade do Circuito Cultural Paulista. O projeto possibilitou no ano passado a vinda de nomes como Fernanda Montenegro, Débora Falabella e Lucélia Santos ao Teatro da cidade. Os ingressos são gratuitos ou através de trocas solidárias com doações para o Fundo Social do município.

Com a renovação do acordo, o cachê, transporte, alimentação e hospedagem, continuam sendo por conta do Estado. Os ingressos, em sua maioria, são trocados por doação destinada ao Fundo Social de Solidariedade e de lá, repassadas às entidades de assistência social do município.

Grandes nomes estiveram no palco do Teatro Municipal, entre elas a dama do teatro brasileiro Fernanda Montenegro que fez uma das apresentações mais concorridas lotndo a Casa e emocionando-se com o carinho do público sebastianense. Debora Falabella por sua vez, apresentou um ensaio de sua próxima peça “O Contrato”, inédita ainda no circuito Rio – São Paulo.

A atriz Lucélia Santos retornou ao município apresentando o espetáculo “A Falecida”, um dos grandes sucessos do circuito nacional. As peças infantis e espetáculos de dança e shows musicais, também fizeram parte da programação. Toquinho, Paula Lima e Maria Alcina, foram alguns dos nomes que também passaram pelo Teatro.

Para este ano, estão confirmadas oito apresentações; um trabalho da Sectur para formação de público. Segundo levantamento da equipe do Teatro Municipal, só com os espetáculos gratuitos do CCP, a média de público é de 235 pessoas por apresentação.



Últimas Notícias