PAT de Ilhabela está com inscrições abertas para o "Time do Emprego"



Postado em: 14/02/2014


Ilhabela - 14/02/2014 - O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com inscrições abertas para o programa “Time do Emprego” para quem busca sua primeira oportunidade de trabalho em Ilhabela. As inscrições podem ser feitas até o no PAT, localizado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, no Perequê.
As vagas são limitadas a 25 participantes e o curso terá início no dia 27 de março, no auditório da Secretaria de Turismo e Fomento, na Barra Velha, sempre às quintas-feiras das 14h às 17h.
O “Time do Emprego” é um programa desenvolvido pela Secretaria de Estado das Relações do Trabalho (SERT) em parceria com a Prefeitura, com o objetivo de auxiliar pessoas desempregadas na busca de uma colocação no mercado de trabalho.  O programa orienta os participantes de acordo com as habilidades que possuem e com o que desejam trabalhar. Voltado para as pessoas desempregadas, o “Time do Emprego” aborda temas sobre como se portar numa entrevista e resgate da autoestima.
Os candidatos devem estar preferencialmente desempregados e ter mais de 16 anos. É necessária a apresentação da carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O objetivo é orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, suas habilidades e sua qualificação profissional. Os encontros contam com dinâmicas de grupo com profissionais, além de palestras e treinamentos.



Últimas Notícias