Reunião na Sectur reúne envolvidos com a organização do Carnaval 2014



Postado em: 13/02/2014


 

Foto: Cláudio Henrique/PMSS

São Sebastião-13/02/2014 - A equipe de trabalho envolvida com a realização do Carnaval 2014 da Prefeitura de São Sebastião, se reuniu na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), nesta quarta-feira (12/2), para definir alguns métodos e fazer os últimos ajustes para a organização do evento.

 A secretária Marianita Bueno, conduziu a reunião que contou ainda com a presença do secretário de Segurança Urbana, Múcio Alvarenga. Também estiveram presentes, representantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ditraf (Divisão de Tráfego), GCM (Guarda Civil Municipal), Guarda Patrimonial e Seadre (Secretaria das Administrações Regionais).

Marianita falou sobre a expectativa do público para o carnaval deste ano. Segundo informou, serão mais de 230 mil pessoas no município nos cinco dias de festa.

Ainda no encontro foram tratados assuntos relacionados à segurança, limpeza urbana, trajetos e interdições em vias públicas, entre outros. As interdições, por exemplo, serão feitas todos os dias de Carnaval na Rua da Praia, onde desfilarão blocos e escolas de samba. O complexo turístico ficará fechado para estacionamento, assim como as vagas ao longo da rua, a partir das 17h.

Na Costa Sul e outros locais da cidade onde terão eventos, o Ditraf estudará formas para que o trânsito de veículos não fique prejudicado. O Samu estará em todas as festividades, assim como a GCM para a segurança dos foliões.

O Carnaval 2014 é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.



Últimas Notícias