Viva o Centro volta e agita a noite da cidade em clima de Carnaval



Postado em: 09/02/2014


 Foto: Valéria Borges/PMSS

São Sebastião-09/02/2014 - Criado pelos comerciantes sebastianenses em parceria com a Câmara Municipal, Prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e ACE (Associação Comercial e Empresarial) o projeto Viva o Centro voltou a agitar a rua Antônio Cândido na noite desta sexta-feira (7/2).

Quem esteve no Centro Histórico da cidade pode curtir música de boa qualidade e quem levou crianças pode proporcionar momentos de diversão enquanto batia papo com amigos durante o happy hour ao ar livre numa quente noite de verão. A noite contou com a alegria e a animação com o Grupo Tokesamba e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Ki-Fogo, do Pontal da Cruz.

Solange Ribeiro Faria que passa as férias com a filha Priscila Faria, na casa de amigos, estava encantada com a possibilidade de uma noite agradável ao ar livre e num lugar tão simpático. “Sempre viemos a São Sebastião e não podíamos imaginar que uma ideia tão bacana como esta pudesse ser tão agradável; estamos adorando”, disse. Esta foi a primeira noite do projeto Viva o Centro depois de ficar suspenso por conta dos eventos de verão.

Criado para incentivar a ampliação do horário de funcionamento do comércio no Centro Histórico, o projeto - que acontece toda sexta-feira -, oferece uma descontraída e alegre alternativa de entretenimento para toda a família.



Últimas Notícias