Sabesp realiza interligações na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 08/02/2014


São Sebastião-08/02/2014 - A Sabesp realizará nos próximos dias duas interligações de rede, que, segundo a empresa, vão garantir melhor qualidade nos serviços de abastecimento no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião.
Para a execução dos trabalhos será necessário interromper o abastecimento na região pelo período de oito horas. Conforme explicou o gerente da Companhia em São Sebastião, Maurício Bruno Bento, “o horário escolhido visa justamente causar o menor impacto possível com relação ao abastecimento”, frisou.
A primeira intervenção, no cruzamento entre as ruas Ato Marcelino e Rua do Cascalho, será realizada nesta segunda-feira (10/2), a partir das 22 horas, com previsão de término para às 6 horas de terça-feira (11/2).
Na quinta-feira (13/2), a partir das 22 horas, está prevista a segunda interligação, próximo à Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) na Rua do Cascalho. O encerramento da operação está previsto também para às 6 horas da manhã, na sexta-feira, quando o sistema de abastecimento será restabelecido gradativamente.
Durante a execução dos serviços a Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas d’água das residências.  Em casos de emergência, a Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo colocará caminhão-pipa à disposição da população. As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.



Últimas Notícias