Expresso Fênix anuncia novos horários e linhas para a Pacuíba em Ilhabela



Postado em: 01/02/2014


 

Ilhabela - 01/02/2014 - A Expresso Fênix, concessionária do transporte coletivo em Ilhabela, realizou um plano de trabalho que resultou na reformulação de horários e na criação de itinerários aos usuários do serviço. As alterações desenvolvidas  tiveram início no último fim de semana com a implantação de horários e de itinerário específico para atender a comunidade da Pacuíba. “Todas as mudanças visam aprimorar o atendimento que prestamos para os usuários do sistema, que nos reivindicaram e apresentaram suas propostas”, disse Romildo Genghini, diretor de Tráfego da Expresso Fênix.

De acordo com o representante da empresa, a finalidade é prestar um melhor serviço à comunidade e também aos turistas que utilizam o serviço. “Atualmente transportamos 250 mil passageiros/mês, número que cresce consideravelmente nos fins de ano e férias de junho e julho. Por isso, estamos atentos às melhorias do sistema de transporte coletivo conforme a necessidade identificada pela população e pelo usuário sazonal, que utiliza nossos serviços em períodos específicos, mas que merecem o mesmo tratamento”, complementou.

Antes de entrarem em fase de implantação, as alterações de horários bem como os itinerários foram apresentadas à prefeitura de Ilhabela, que autorizou as mudanças que visam promover melhorias no serviço. Além de fazer adaptações nos horários, a Expresso Fênix ainda esta implantado mais itinerários, como a linha Balsa/Pacuíba, que já está atendendo os moradores do extremo norte do município.

Romildo Genghini informou ainda que outra medida importante adota pela empresa deverá resultar no acréscimo de horários de ônibus que vão atender aos moradores do Reino e, consequentemente, da área expandida da Água Branca. “A implantação de um ponto final no Hospital Mario Covas Jr., na Barra Velha, também faz parte das novidades apresentadas pela empresa. Agora, mais linhas vão atender pacientes, familiares e funcionários do Hospital Municipal. As linhas beneficiarão ainda servidores da Garagem Municipal, Samu e Bombeiros, além de alunos e funcionários da Escola Maria Gemma.



Últimas Notícias