Prefeito Pedro Gouvêa divulga novos secretários municipais de São Vicente



Postado em: 02/01/2017


Com a certeza de que enfrentará muitos desafios para reconstruir a cidade de São Vicente, o prefeito eleito, Pedro Gouvêa, após tomar posse na Câmara Municipal de São Vicente, reuniu-se no salão nobre da Prefeitura com os secretários que o ajudarão a governar a Cidade nos próximos quatro anos.

“Não resolveremos nada na Cidade de São Vicente se a gente tiver prefeituras dentro da prefeitura. Temos que ter uma única voz dentro do governo,” afirmou o prefeito eleito.

Gouvêa disse que confia em sua equipe e sabe da responsabilidade de cada. “Nós formamos um time que tenho muita confiança”. Para a secretaria de Cultura, o escolhido foi Fábio Lopez, que ocupou as secretarias de Esportes e Governo em São Sebastião.

Pedro Gouvêa também pediu aos secretários, em nome de toda a Câmara, que os vereadores fossem ouvidos e que estão lado a lado com a nova administração. “Os vereadores no nosso governo tem voz. Dessa forma que construiremos uma Cidade de respeito, com harmonia”.

Outro assunto abordado pelo atual prefeito de São Vicente foi a greve dos servidores municipais. De acordo com Pedro Gouvêa, tanto o executivo como o legislativo, dialogarão com representantes do sindicato “e ver o que é possível ser feito, sempre com transparência, sempre passando a todo mundo a realidade da Cidade”.

Sobre a palavra respeito, Pedro Gouvêa afirmou: a palavra respeito volta a partir de hoje a entrar nesse executivo. Será um governo símbolo da honestidade, integridade de quem faz parte desse time. Teremos pulso firme, de ferro para governar a Cidade.  

A vice-prefeita da Cidade, Maria de Lourdes Oliveira (professora Lourdinha), disse que todos do governo são iguais e lutando para uma Cidade melhor. “Fazemos parte dessa história e uniremos nossa força ao prefeito. O entusiasmo dele de fazer uma São Vicente melhor nos contagia”.

Veja quem compõe o governo do novo prefeito de São Vicente:

Secretário de Governo – Marco Antonio da Silva

Executivo – Jefferson Geraldo Teixeira

Secretaria de Assuntos Jurídicos – Bernadete Bacellar do Carmo

Secretaria da Saúde - Haroldo Fábio Genaro

Secretaria de Esportes – Gilson Matos do Nascimento

Secretaria de Habitação – Edson Brasil da Silva

Secretaria de Imprensa e Comunicação Social – Sérgio Carmo

Secretaria de Administração – Carlos Roberto Quevedo de Souza

Secretaria da Fazenda – Miriam Cajazeira Vasques Martins Diniz

Secretaria Turismo – Henrique Adhemar Marques Junior

Secretaria de Projetos Especiais – Adão Antonio Ribeiro Junior

Secretaria de Meio Ambiente – Vitor Carlos Vitório Espírito Santo

Secretaria da Educação – Eugênia Marcondes Leal Teixeira

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - Leonidas Lúcio dos Santos

Subprefeitura – Perivaldo do Gás

Secretaria da Cultura – Fábio Figueiredo Lopez

Secretaria de Assistência Social – Maria de Lourdes Oliveira (Lourdinha)



Últimas Notícias