Marcelo Martins/PMS

Feira Centro com Arte prossegue até sexta em Santos



Postado em: 20/12/2016


Quem deixou as compras de Natal para última hora terá mais oportunidades de comprar presentes originais e que cabem no bolso. A feira Centro com Arte vai funcionar, excepcionalmente, durante a semana: de terça (20) a sexta-feira (23), das 11h às 17h, na Praça Mauá, no Centro Histórico.

  Na edição deste sábado, o clima de Natal tomou conta da feira  com a presença do Papai Noel. O Bom Velhinho teve uma entrada triunfal e foi recebido com muita alegria por adultos e crianças.

 Na chegada, ele trocou o tradicional trenó por um Puma GTS conversível, fabricado em 1976. O esportivo era um dos carros quase 50 carros expostos no local, durante a confraternização de clubes de automóveis antigos. De Vinhedo (SP), o aposentado Nilson Carratu trouxe para mostra um de seus xodós: um Impala preto 1963 conversível. "Nós, colecionadores, formamos uma grande família. É muito bom temos uma oportunidade nos vermos".

Música

 A confraternização foi encerrada com uma carreata de carros antigos pelo Centro Histórico. Além de comprar antiguidades, artigos de decoração e artesanato, quem passou pela feira curtiu o som de João Romualdo e banda.



Últimas Notícias