PM prende homem por tráfico de drogas no Sumidouro em Ubatuba



Postado em: 24/03/2014


Ubatuba - 24/03/2014 - A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (23/3), às 15h, B.M.S.A., 19 anos, por tráfico de drogas em Ubatuba. Policiais realizavam patrulhamento na Rua Imaculada Conceição no bairro Sumidouro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Foi constatado se tratar de venda de drogas.
O indiciado estava entregando pedras de crack a um pessoa, que pagou R$ 40. Realizado diligencia a residência, a avó do indiciado autorizou a entrada dos policiais e foram encontradas 39 pedras de crack dentro do guarda roupa.  B.M.S.A. foi conduzido ao DP, acabou autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça.
Mais tráfico
Desta vez em Caraguatatuba, outra ocorrência de tráfico de drogas. Na noite de domingo, por volta das 21h, na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, no bairro Travessão. Policiais militares realizavam patrulhamento quando abordaram um menor em atitude suspeita e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso 11 cápsulas de cocaína e R$12. Ao realizar vistoria na praça foram encontradas sob o banco mais 41 cápsulas de cocaína. Indagado, o menor confessou a venda de entorpecentes. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao DP, onde foi autuado por tráfico, ficando à disposição da Justiça.



Últimas Notícias