Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe prêmio da hotelaria e representa o Brasil no Qatar



Postado em: 06/11/2016


Um dos prêmios mais importante para a hotelaria de luxo, já tem seus ganhadores. O World Luxury Hotel Awards é respeitado e comparado a um Oscar, porém, do segmento hoteleiro. A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços neste setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), de São Sebastião, é uma das surpresas da premiação deste ano. O hotel foi indicado e, logo na primeira indicação, conquistou o prêmio. A conquista revela a qualidade dos serviços oferecidos pelo hotel e o reconhecimento dos hóspedes. A escolha dos vencedores ocorreu por meio de votação pela internet entre os dias 1 de julho e 5 de agosto. A entrega do prêmio ocorreu em uma Noite de Gala, no último dia 29 de outubro, em Doha, no Qatar da qual participarão os proprietários do hotel, Edson Costamilan Pavão e a esposa Renata Pavão.

Para Edson Pavão ser um dos finalistas já foi uma grande conquista para o ITTBH. “Ser indicado ao prêmio já significava muito para nós, porém, ser o vencedor é o reflexo do trabalho que realizamos em busca da qualidade de atendimento, oferecendo o que cada hóspede espera”, diz Pavão. O ITTBH é o vencedor na categoria Melhor Hotel de Praia para a América do Sul. “É o reconhecimento de nosso empenho e da dedicação dos nossos colaboradores”, afirma Renata Pavão.

O casal viaja pelo mundo e traz as experiências da hotelaria internacional para o ITTBH. Entre elas está o atendimento exclusivo, a privacidade absoluta, o conceito “rústico-chique” que oferece muito conforto em suas 13 suítes. Nelas o hóspede encontra construção a partir de tijolos ecológicos, móveis fabricados com madeiras de demolição ou de toras descartadas da iluminação pública e estão sempre em contato com o meio ambiente, presente em todo o entorno do hotel. “Nossos hóspedes encontram muito requinte em nossas instalações. Ele passa dias relaxando e conta com uma característica única: o requinte de pés no chão mesmo”, ressalta Renata.  

Mais sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia, combinado com um serviço dedicado e amistoso, se reúnem e proporcionam uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. Reflete o conceito "rústico-chique" em suas 13 suítes exclusivas, confortáveis e divididas em categorias: Suíte PresidencialSuíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior, Suite Privé, com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa. O hotel está localizado no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião, no coração da Mata Atlântica.



Últimas Notícias