Prefeitura garante na Justiça show de Luana Camarah neste domingo em Ubatuba



Postado em: 26/01/2014


 

Ubatuba-26/01/2014 - O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu neste domingo (26/1) efeito suspensivo à liminar que impediu o show da cantora Luana Camarah, previsto para acontecer na noite do último sábado, na Praça de Eventos, centro de Ubatuba. Com a decisão, a apresentação de Camarah, um dos destaques do programa The Voice Brasil (TV Globo), está confirmada para este domingo, a partir das 22 horas na Praça de Eventos.

A suspensão da liminar obtida pela prefeitura ainda garante a programação normal do UbaSummer - Festival de Música Regional -, a partir das 20h com a Banda Nalu e Bira Romero também na Praça de Eventos. O espaço é coberto e a entrada é franca.

Em função de decisão judicial, o show da cantora Luana Camarah, previsto para ocorrer no sábado foi adiado. A medida liminar que suspendeu o evento alegou que o festejo não conta "com a manutenção de equipes de segurança particular, brigada de incêndio, equipe médicas, ou engenheiro responsável, além de estar desprovido de vistoria do corpo de bombeiros e comunicação prévia da Polícia Militar do Estado de São Paulo."

De acordo com a Secretaria de Assuntos Jurídicos, os documentos de AVCB, vistoria do Corpo de Bombeiros, brigada de incêndio, aviso às Polícias Civil e Militar e contrato com a empresa de segurança particular já estavam em mãos dos responsáveis pelo evento.



Últimas Notícias