Fundart abre inscrições para monitores de oficinas culturais



Postado em: 06/01/2014


 

Foto: Divulgação/Fundart

 

Ubatuba-06/01/2014 - A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba está com inscrições abertas para as propostas de contratação para as Oficinas Culturais neste ano. Os interessados em prestar serviços como Oficineiros no Programa “Arte para Todos” – Edição 2014 terão até o dia 17 de janeiro para entregarem suas propostas.

As propostas de Oficinas Culturais nas áreas de Dança, Artes Cênicas, Música, Artesanato, Folclore e Tradições Populares, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema e Vídeo, Literatura, Geografia e História devem apresentar projetos que desenvolvam de maneira ampla conceitos teóricos e práticos de forma dinâmica e atuante, voltados à iniciação de vivência e a experimentação cultural dos envolvidos.

As oficinas culturais da FundArt fazem parte do Programa “Arte para Todos” e compreendem atividades predominantemente de aspecto prático e cultural, de forma extensiva e regular, mas sem objetivo de formação artística.

A capacitação para elaboração de propostas culturais, prevista no Edital, será realizada no Auditório do Sobradão do Porto, no dia 09/01/2014 (quinta-feira), das 18h às 21h. A participação é livre e gratuita.

O Edital completo de Chamamento Público pode ser visto no site da Fundação: www.fundart.com.br . Cópias do edital também podem ser obtidas na sede da FundArt a um custo de R$10,00.



Últimas Notícias