Segurança é tema de campanha da EDP para alertar jogadores do Pokémon GO



Postado em: 22/08/2016


Nova febre entre os jogos para celular, Pokémon GO, faz com que as pessoas saiam em busca dos personagens por ruas, praças e parques de todo o País. Mas a segurança deve ser levada em consideração pelos adeptos.

Por isso, a EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia elétrica, está fazendo uma campanha em sua página no Facebook, reforçando a importância da brincadeira segura com diversos slogans, como "Fique ligado! Pokémon em subestação é pegadinha da Equipe Rocket!". A ação dá continuidade às ativações da empresa relacionada ao jogo, que teve início em julho e que visa também atingir todos os seus colaboradores, por meio da disseminação interna de informações.

"Utilizamos, sempre, a nossa energia para cuidar melhor dos nossos clientes, e, por isso, a dica é se divertir sem esquecer da segurança, ficando longe de subestações e da rede elétrica. Essa campanha vai ao encontro de um dos princípios da EDP Brasil: a vida em primeiro lugar", diz Luis Gouveia, Chefe de Gabinete da Presidência da EDP Brasil.

A Companhia ressalta que é expressamente proibido invadir locais de alta tensão, como as subestações de energia.  Um acidente causado por descarga elétrica pode deixar sequelas graves como queimaduras e até causar a morte.

Em caso de dúvida, solicitação ou denúncia, os consumidores devem entrar em contato com a Distribuidora pela Agência Virtual,www.edpbr.com.br, na Central de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones 0800 721 0707 (Espírito Santo) ou 0800 0800 721 0123 (São Paulo), que funcionam 24 horas e com ligação gratuita ou se dirigir até uma das agências de atendimento presencial.



Últimas Notícias