Destroços do barco "Anjo Gabriel" são encontrados; tripulação continua desaparecida



Postado em: 03/08/2016


Destroços do barco "Anjo Gabriel", que estava desaparecido desde o último domingo (31/7), foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros próximo à Laje de Santos, um parcel localizado a cerca de 40km da costa da cidade de Santos. A embarcação havia saído de uma marina na cidade de Bertioga para pesca na região da Costa Sul de São Sebastião. 

Os sete pescadores que estavam a bordo continuam desaparecidos. São eles: Dyone Neves, Fábio Garbin, Ismael dos Santos, Renato Molinari, Rogério Viana, Vandir Assunção do Carmo e Natalito Morina. 

A Marinha do Brasil, Polícia Ambiental e o Grupamento de Bombeiros Marítimos trabalham nas buscas desde domingo.  Pelo menos cinco lanchas e um navio da Marinha, além do helicóptero Águia, atuam na operação. 

Avisos por rádio são enviados a cada meia hora pelas estações de Santos e São Sebastião e navios mercantes nas proximidades também são contatados, porém, o passar do tempo torna a busca cada vez mais difícil. O Navio Patrulha Oceânico “APA”, da Marinha do Brasil, foi deslocado do Rio de Janeiro, para auxiliar nas buscas ao barco "Anjo Gabriel" na região do Arquipélago de Alcatrazes.



Últimas Notícias