Autoridades concentram esforços para liberação rápida dos corpos dos estudantes no IML do Guarujá



Postado em: 09/06/2016


As autoridades municipais e estaduais estão concentrando esforços para agilizar a identificação e a liberação dos corpos dos estudantes da Costa Sul de São Sebastião que morreram no grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (8), na Rodovia Mogi-Bertioga. Foram confirmadas as mortes de 18 pessoas.

Os corpos foram levados ao IML do Guarujá. O prefeito Ernane Primazzi solicitou apoio da Casa Civil do Governo do Estado para agilizar o serviço.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou, por meio de nota, que a Superintendência da Polícia Técnico Científica enviou uma força-tarefa ao IML do Guarujá para onde foram levadas as vítimas do acidente. Estão a caminho três médicos legistas, dois fotógrafos e três assistentes de necropsia de São Paulo. Outros reforços saíram do núcleo de Santos. Médicos legistas do Guarujá que estavam de folga voltaram ao trabalho. A intenção é agilizar o trabalho de identificação das vítimas para amenizar o sofrimento de parentes.

A Prefeitura de São Sebastião colocou a disposição um veículo que sairá às 11h30 do Cras de Boiçucanga para levar os responsáveis das vítimas que ainda não conseguiram ir ao IML do Guarujá.

O endereço do Cras é Rua Sargento Filisbino da Silva, 200.

Mais informações pelo telefone: 3865-1527 e 3865-3807, com o assistente social Paulo. 



Últimas Notícias