Robertinho das Mercês assume presidência da Associação Comercial de Caraguá



Postado em: 15/02/2014


 

Fotos: Radar Litoral

Robertinho faz seu 1º pronunciamento como presidente da Associação Comercial de Caraguá

Caraguatatuba-15/02/2014 - Roberto Dias das Mercês, o Robertinho das Mercês, tomou posse como presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, na noite desta sexta-feira (14/2). Em solenidade concorrida na sede da entidade, com a presença de autoridades civis e militares, o novo presidente reafirmou sua disposição em trabalhar e agradeceu a confiança depositada em seu nome.

O ex-presidente Paulo Roberto Gatto Bijos agradeceu a toda sua equipe pelo trabalho, “pois ninguém faz nada sozinho. Quero fazer um agradecimento especial ao quadro de funcionários, responsável pelo sucesso de nossa gestão”. Ele ainda agradeceu o apoio de sua esposa e desejou sorte ao novo presidente, acrescentando que “o grande número de pessoas presentes demonstra o seu prestígio”.

 O major Felipe Vani, representando o 20º Batalhão da Polícia Militar, disse que pretende dar continuidade à parceria entre a PM e a Associação, “pois segurança pública e comércio têm tudo a ver”. O vereador Tato Aguilar (PSD), destacou a importância da união do comércio, que é o maior empregador do Município e a responsabilidade do novo presidente, que “dará continuidade ao bom trabalho da diretoria anterior”.

O vice-presidente regional da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Jorge Baruk, afirmou que a Associação Comercial de Caraguá é uma das melhores da região metropolitana do Vale do Paraíba. “Falo isso não para agradar, mas porque acompanho o trabalho há muito tempo e temos orgulho dessa equipe”.

Paulo Bijos e Robertinho: continuidade do trabalho

Novo presidente

Após todos os membros da diretoria e do conselho deliberativo tomarem posse, Robertinho das Mercês fez seu primeiro pronunciamento como presidente da entidade e ressaltou que estava assumindo um novo desafio em sua vida. “Quero agradecer os amigos que indicaram meu nome como candidato a presidente, mesmo com muitas outras pessoas em condição de assumir o cargo”. Na oportunidade, ele ressaltou ainda o apoio da esposa Rosa Maria e de seus três filhos.

O novo presidente afirmou que não é fácil capitanear uma equipe, “mas quando olho e vejo a nossa equipe, fico mais tranquilo”. E acrescentou que nenhuma empresa ou instituição funciona sem o que alguns chamam de funcionários ou colaboradores, mas que ele prefere chamar de amigos. Robertinho finalizou agradecendo a presença de todos, a sua disposição para trabalhar e o orgulho de “fazer parte da história de 49 anos da Associação Comercial de Caraguá, onde todos que passaram ajudaram no crescimento do nosso comércio”.

Diretoria
Presidente: Roberto Dias das Mercês (Movimento Seguros)
1º Vice-Presidente: Paulo Roberto Gatto Bijos (Advogado)
2º Vice-Presidente: Sthenio Pierrotti (Casa do Eletricista)
1º Secretário: Ari Carlos Barbosa (Quiosque Canto Bravo)
2º Secretário: Sebastião Aparecido Nieto (Representante Comercial)
1º Tesoureiro: Leandro Borella Barbosa (Topcom Engenharia)
2º Tesoureiro: Mário Paulo Garcia (Restaurante Tapera Branca)
Diretor do SPC: Sávio Luiz dos Santos (Sorveteria Sérgio)
Diretor de Patrimônio: Antônio Alves Barbosa (Auto Posto Asa Delta)

Conselho Deliberativo
Alexandre Marçal Stringari (Bela Vista Cemitério)
Eduardo Morio Yoshimoto (Eduardo Papelaria)
Hélio José Melo Gomes (Bar do Hélio)
Liriane Costa Bellato (Laboratório Bellato)
Roseli Aparecida Quinetti (Auto Posto Trevo de Caraguá)
Sidney do Nascimento (Geomater)
Virgílio Colbert Barone (Lemar Imóveis)

Grande público prestigiou posse da nova diretoria

 



Últimas Notícias