Frank Constâncio

Vertente Litorânea Paulista reúne comitês de bacias hidrográficas e divulga oficinas e encontro regional



Postado em: 18/04/2016


A Vertente Litorânea Paulista definiu agenda de oficinas de trabalho e do encontro regional, programação a ser realizada até outubro deste ano. Composta pelos Comitês das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), Baixada Santista (CBH-BS) e Ribeira do Iguape e Litoral Sul (CBH-RB), a Vertente Litorânea tem por objetivo definir prioridades em comum, contribuindo com a revisão e aprimoramento do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH), em benefício ao Litoral Paulista.

O Plano de Trabalho é destinado a cumprir o projeto de “Fortalecimento, Integração e Articulação dos CBH’s da Vertente Litorânea”, viabilizado pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos - Fehidro. A primeira oficina será no dia 13 de maio, em São Sebastião. 

Confira as datas e locais definidos 
13 de maio – Oficina (primeiro ciclo) com CBH-LN, das 8h30 às 17h, no Observatório Ambiental de São Sebastião (Av. Altino Arantes – s/n. São Sebastião/SP).
2 de junho – Oficina (primeiro ciclo) com CBH-BS, das 8h30 às 17h,  no Parque Estadual Xixová, Av. Tupiniquins 1009, Japuí, São Vicente/SP.
24 de junho – Oficina (primeiro ciclo) com CBH-RB, na Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro, conhecida por BUNKYO, (Rua Nakatsugawa, 165 - Vila Tupy - Registro/SP).
24 de agosto – Oficina (segundo ciclo) com representantes dos Comitês da Vertente Litorânea em local a ser definido, em Bertioga/SP.
6 e 7 de outubro – Encontro dos três Comitês da Vertente Litorânea em local a ser definido, em Ubatuba/SP.



Últimas Notícias