Quadrilha sequestra familiares e gerente de agência bancária de Caraguá



Postado em: 03/02/2014


Caraguatatuba-03/02/2014 - Momentos de medo e terror foi o que passaram o gerente da agência do Banco Santander de Caraguatatuba e seus familiares. Eles foram sequestrados neste domingo (02/02) em Ubatuba e foram levados para um cativeiro, de onde seguiram para a agência da cidade.

Segundo as primeiras informações, o gerente, sua esposa e sua mãe foram sequestrados em sua casa, em Ubatuba. Levados para um cativeiro, os bandidos exigiram R$ 500 mil de resgate. O gerente foi levado na manhã desta segunda-feira para a agência, localizada no centro de Caraguá, onde se constatou que não havia a quantia pretendida.

Em função disso, os sequestradores acabaram libertando as vítimas na altura do Bairro do Perequê, em Ubatuba. O caso será investigado pela Delegacia Anti-Sequestro e ninguém foi preso.

O Banco Santander não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Já um funcionário, que pediu para não ser identificado, afirmou que todos ficaram muito assustados, pois os sequestradores estavam fortemente armados. "Nunca imaginei que viveríamos uma situação dessas em nossa região", afirmou o funcionário. 



Últimas Notícias