A pedido do governador, Diogo Nascimento anuncia composição do NOVO com Reinaldinho em São Sebastião



Postado em: 06/07/2024


O funcionário público Diogo Nascimento anunciou neste sábado (6/7) que não é mais pré-candidato a prefeito de São Sebastião e que o Partido NOVO irá apoiar o atual vice-prefeito Reinaldinho Moreira, pré-candidato pelo Republicanos. Segundo ele, a decisão atende a um pedido do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Diogo Nascimento, Reinaldinho Moreira e o deputado Paulo Corrêa Junior estiveram reunidos com o governador Tarcísio de Freitas nesta semana para oficializar o apoio.

Diogo Nascimento é funcionário da Câmara Municipal de São Sebastião, já ocupou a cadeira de vereador na cidade e atualmente é assessor do deputado estadual Paulo Corrêa Junior (PSD), que integra a base de Tarcísio de Freitas na Assembleia Legislativa. Ele também foi diretor da Regional Costa Norte no governo de Felipe Augusto. “O governador falou da preferência pelo Reinaldo, da união e dos investimentos previstos para São Sebastião. Eu falei dos desafios da cidade e que vinha numa pré-campanha, para que nosso plano de governo fosse incorporado neste projeto. O pedido do governador tem um peso nesta decisão”, disse Diogo Nascimento ao Radar Litoral na manhã deste sábado.

O Radar Litoral também conversou com o pré-candidato Reinaldinho Moreira sobre a vinda do NOVO ao seu grupo. “É mais uma demonstração que o governador olha para o desenvolvimento de todo o estado, e São Sebastião é protagonista nesse progresso. Aqui é um local estratégico para o governador, muito investimento está vindo e não podemos correr o risco de interromper essas melhorias”, disse o pré-candidato do Republicanos.  “O governador disse que a sua base não irá se dividir, e ele tem um carinho muito grande pelo Deputado Paulo Corrêa e chamou todos os seus aliados políticos para unir as forças em prol da nossa cidade. Eu fico feliz pois é uma demonstração da força que São Sebastião vai ter junto ao governo do estado na nossa gestão”, completou.

Reinaldinho ainda falou sobre o apoio de Diogo Nascimento. “Agradeço ao meu grande amigo Diogo pelo espírito público em colocar São Sebastião em primeiro lugar sempre. E agradecer ao meu amigo Deputado Paulo Corrêa pela confiança e todo apoio que tem me dado no dia a dia. Hoje é um grande dia. Mais um grande passo para que São Sebastião não volte ao passado”, finalizou.



Últimas Notícias