Festa das Tradições Nordestinas é atração até domingo com programação de shows em Ilhabela



Postado em: 27/06/2024


A Festa das Tradições Nordestinas 2024 começou na quarta-feira (26/6) e prossegue até domingo (30/6), sempre a partir das 19h, no Parque do Galera. O evento conta com comida típica do nordeste, dança e música, além de shows como Guilherme & Benuto, Netinho da Bahia, Gilmelândia e Rastapé. 

"Esta festa é uma grande homenagem ao povo nordestino, que tanto contribui para o desenvolvimento de São Paulo, do Brasil e de Ilhabela. É uma oportunidade para que todos possam conhecer e se divertir com as tradições culturais dessa região, além de ser um importante instrumento de fomento à nossa principal indústria que é o turismo, pois aquece nossa economia local e gera renda", destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.
Nesta quinta-feira (27), a festa começa com Kaique Ferrari, seguido de Guilherme & Benuto. A dupla sertaneja apresentará grandes sucessos, misturando sertanejo e forró, criando um ambiente festivo e dançante.

Na sexta (28) abertura com a dupla local Otávio & Ezequiel. Às 20h30, a cantora Gilmelândia, sobe ao palco do Galera com o axé da Bahia. A cantora conhecida por sua carreira solo e por sua participação na banda Beijo, levará ao público um show vibrante com hits que marcaram época.

O sábado (29) começa com a banda Forró 40º. Em seguida, a animação continua com o cantor Netinho da Bahia.  O encerramento da Festa das Tradições Nordestinas de Ilhabela, no domingo (30) será com Erick Lins, seguido do forró da banda Rastapé. "A Festa das Tradições Nordestinas é uma celebração da rica cultura nordestina e um reconhecimento à importância dessa comunidade para nossa cidade. Queremos proporcionar a todos uma experiência inesquecível, repleta de alegria e tradição", disse o secretário de Cultura, Alexandre Baptista.


Confira a programação completa
 

Quarta-feira, 26 de junho
19h – Doce Canções
20h30 – Som & Louvor

Quinta-feira, 27 de junho
19h – Kaique Ferrari
20h30 – Guilherme & Benuto

Sexta-feira, 28 de junho
19h – Otávio & Ezequiel
20h30 – Gilmelândia

Sábado, 29 de junho
19h – Forró 40.º
20h30 – Netinho da Bahia

Domingo, 30 de junho
19h – Erick Lins
20h30 – Rastapé

*matéria atualizada nesta quinta (27/6) às 10h50



Últimas Notícias