Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião realiza validação mensal das credenciais do Transporte Universitário até 10 de junho



Postado em: 31/05/2024


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, inicia na segunda-feira (3) o atendimento mensal para validação mensal das credenciais de embarque dos beneficiários do Transporte Universitário. Os estudantes têm até o dia 10 de junho para realizar a validação.

Na Costa Sul, há um ponto de validação localizado na Escola Municipal Prof. Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, com o objetivo de trazer mais comodidade e praticidade aos universitários. A chancela das credenciais será feita nos dias 3, 4 e 5 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Na região central, a chancela da carteira de embarque é feita na sede da Secretaria da Educação. O prazo vai até o dia 10 de junho e os estudantes podem comparecer das 8h às 17h.

Para realizar o processo, o aluno deve apresentar um comprovante de frequência oficial de sua instituição de ensino. A carteirinha é indispensável para embarcar nas linhas do transporte universitário, não sendo mais possível utilizar o benefício sem sua apresentação.

Serviço
Validação de credenciais do Transporte Universitário
Costa Sul
Data: 3, 4 e 5 de junho
Local: EM Prof. Antonio Luiz Monteiro
Endereço: Estrada do Cascalho, 1.409 – Boiçucanga
Horário: 9h às 12h e das 13h às 16h
Região Central e Costa Norte
Data: 3 a 10 de junho
Local: Secretaria da Educação
Endereço: Rua Amazonas, 13 – Centro
Horário: 8h às 17h

 



Últimas Notícias