Divulgação/Polícia Civil

Em busca de menor infrator, policiais do 1º DP fazem grande apreensão de drogas na zona sul de Caraguatatuba



Postado em: 15/05/2024


Equipes do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, comandadas pelo delegado Rodolfo Augusto, fizeram uma grande apreensão de drogas na região sul do Município, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão a um menor infrator na manhã desta quarta-feira (15).

O objetivo da operação era a internação provisória do menor, investigado por homicídio e tráfico de drogas na cidade, principalmente na região sul de Caraguatatuba no bairro Travessão.

Os policiais civis do 1° DP de Caraguatatuba deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar em dois endereços. Num deles, foram recebidos por uma mulher, mas o adolescente não foi encontrado. Foi apreendido um celular com outro menor com conversas de negociação de drogas pela região. O acesso ao celular já estava autorizado judicialmente.

 Em outro endereço, os policiais civis foram recebidos pela mãe do menor infrator. Após buscas pela casa e usando uma escada, foi encontrada no forro da residência uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack e dry.

A apreensão totalizou 700 pedras de crack, 320 vácuos de cocaína, 70 pedras de dry, 35 tabletes de maconha e 639 buchas de maconha.

O menor, alvo do mandado de internação provisória não foi encontrado neste local.

A mãe do menor infrator foi ouvida como testemunha e liberada. As drogas foram apreendidas e lacradas, sendo expedido auto de exibição e apreensão e requisições preliminar e definitiva para o exame/laudo nas drogas pelo Instituto de Criminalísticas de São Paulo.

As buscas objetivando a internação provisória do menor infrator continuam.



Últimas Notícias