Futsal e basquete do Josepha se destacam nos Jogos Escolares e vão representar São Sebastião na fase regional



Postado em: 14/05/2024


Os estudantes da Escola Estadual Josepha de Sant'Anna Neves, localizada no Bairro da Topolândia, em São Sebastião, tiveram 100% de aproveitamento na 1ª fase de futsal dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, disputados na última semana. Já o basquete masculino teve uma vitória arrasadora. As duas equipes estão classificadas para representar o Município na fase regional.

Foram três Jogos e três vitórias na categoria infantil. Agora os alunos da Josepha vão representar São Sebastião na próxima fase, que será disputada em Caraguatatuba. .

A professora de Educação Física Maíra Neves disse que está muito orgulhosa,dos seus alunos, "que foram muito dedicados e esforçados, minha seleção que tanto amo. Agradeço a equipe gestora, professores e Diretoria de Ensino e Região pelo apoio. Sem eles nada seria possível".

.Os atletas são os goleiros Wellington e Renan e os jogadores de linha Maxsuel, Kauê, Kayo, Bruno, Wellington, Gustavo, Eduardo, Fábio e Luandher.

Basquete

No Basquete Masculino, os alunos do Josepha deram um show e venceram o Walkir Vergani por 87 a 20. A professora Maíra disse estar muito orgulhosa e ressaltou que os estudantes são muito dedicados e esforçados. Ela ainda agradeceu à equipe gestora, professores, Diretoria de Ensino e Região e ao ADAT. "Sem eles nada seria possível".

A equipe de basquete é formada pelos seguintes atletas: Caio, Gustavo, Henrique, João Victor, Gabriel Souza, Felipe, Hércules  e Gabriel.

 



Últimas Notícias