Divulgação/PMC

Expresso Fênix pede anuência da Prefeitura de Caraguatatuba para transferência da empresa



Postado em: 08/05/2024


A Prefeitura de Caraguatatuba informou que última quinta-feira (2/5) recebeu pedido de anuência da empresa Expresso Fênix, para transferir os direitos e deveres referente ao serviço de transporte público que opera no município de Caraguatatuba.

O pedido da empresa está respaldado legalmente e também está previsto no contrato de concessão. Juntamente com o pedido de anuência, a Expresso Fênix apresentou os documentos da empresa que poderá ser sua sucessora os quais já estão sendo analisados pela Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Com a anuência do Poder Público, a nova empresa assumirá integralmente os direitos e deveres formalizados no edital e contrato de concessão vigente, dando a continuidade na prestação do serviço, garantindo aos munícipes a qualidade e eficiência desse serviço. Para o usuário do serviço, nada será alterado.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, no caso da sucessão, a empresa Expresso Fênix já se comprometeu a pagar todas as verbas rescisórias aos funcionários.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza o canal de atendimento ao usuário através do telefone 0800.778.8080 para o esclarecimento e dúvidas. As reclamações, sugestões e elogios devem ser registrados junto ao canal oficial da Prefeitura 156.



Últimas Notícias