Divulgação

Inscrições para Casamento Comunitário seguem abertas até 15 de maio em Ubatuba



Postado em: 07/05/2024


As inscrições para a edição 2024 do casamento comunitário em Ubatuba estão abertas. Interessados em participar tem até o dia 15 de maio para levar a documentação necessária até a sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Paraná, nº 257 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16 horas.

O evento é uma ação social que possibilita a regularização da união dos casais, além de proporcionar um momento de confraternização para seus familiares. É importante destacar que serão disponibilizadas 12 vagas e, dessas, ainda restam quatro à disposição para que se destinam a casais em situação de vulnerabilidade social.

A realização do Casamento Comunitário foi inserida no calendário oficial do município por intermédio da lei 3.915/2016, que determina que a ocasião seja celebrada no dia 12 de junho – dia em que é comemorado o Dia dos Namorados.

O evento é uma iniciativa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS), com o apoio da Secretaria de Assistência Social e de empresas e prestadoras de serviços parceiras.



Últimas Notícias