Ilhabela terá mais três audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta semana



Postado em: 22/04/2024


Ilhabela terá mais três audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta semana. Os encontros serão no Itaguaçu, Green Park e Armação. 



A E.C.M Julio Cezar Cardial de Tullio, na Barra Velha (Camarão), recebeu a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na última quarta-feira (17). Na reunião, os munícipes puderam falar acerca de suas necessidades e sugestões para uso de verbas orçamentárias em diferentes projetos e melhorias de gestão e serviços públicos.

O secretário adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio, esteve presente e apresentou o conceito de orçamento participativo, as bases legais e o detalhamento de todas as fontes de arrecadação e repasses ao município, assim como as despesas especificadas de acordo com cada secretaria. Já a secretária de Saúde e primeira-dama, Lúcia Reale, representou o prefeito Toninho Colucci no ato. “Essa reunião é extremamente importante. Nos reunimos todos os anos para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, ou seja, tratar do orçamento no ano seguinte. É importante que a população participe e opine naquilo que desejam para os seus bairros. Nós vamos recolher as sugestões e montar uma peça orçamentária, que vai direcionar o orçamento do ano que vem”, ressaltou.

Cronograma de Audiências Públicas da LDO 2025

18/04/2024 – quinta-feira
Local: E.M. Waldemar Belisário
Bairro: Itaguassú
Horário: 18h30

22/04/2024 – segunda-feira
Local: E.M. Prefeito Roberto Fazzini
Bairro: Green Park
Horário: 18h30

24/04/2024 – quarta-feira
Local: E.M. Pref. Leonardo Reale
Bairro: Armação
Horário: 18h30

27/04/2024 – sábado
Local: Auditório do Paço Municipal (Prefeitura)
Bairro do Perequê
Horário: 10h



Últimas Notícias