Operação da Polícia Militar prende dois com arma e drogas em Caraguá e Ilhabela



Postado em: 04/04/2024


A chamada Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (3/4), em Caraguatatuba e Ilhabela. Um deles também foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma. 

No caso de Caraguá, equipes realizavam patrulhamento no Pegorelli quando receberam informações sobre o tráfico de drogas em frente ao portão de uma casa. Na averiguação da denuncia foi realizada a abordagem do homem de 39 anos, portando um pote plástico com 113 porções de cocaína, 97 porções de crack, cinco porções de maconha e R$ 68 em dinheiro.

Questionado, ele confessou que vendia drogas no local. Em busca na residência foi localizado embaixo do guarda-roupas um revólver calibre 38 marca Taurus, com  numeração suprimida, e com seis munições intactas. Em um saco de ração debaixo do tanque na área externa foram localizados mais drogas: 505 porções de cocaína, 120 porções de crack, 66 porções de maconha, caderno de anotações do tráfico, balança de precisão, três caixas de papel seda e faca.

Ilhabela

Na ilha, um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro da Barra Velha. Foram apreendidas 126 barras de maconha, 25 porções de haxixe, 40 porções de cocaína e 15 porções de skank. Os traficantes foram presos e levados para as delegacias das duas cidades, permanecendo à disposição da justiça.

 

 



Últimas Notícias