Másters do Santos F.C. enfrenta seleção de veteranos de São Sebastião neste sábado



Postado em: 03/04/2024


As Seleções Másters de Futebol de São Sebastião e do Santos Futebol Clube realizam um amistoso no sábado (6), às 11h, no Estádio Otoniel Santos, localizado no bairro Varadouro. O evento faria parte da programação esportiva do mês de aniversário da cidade, mas acabou sendo adiado por conta das fortes chuvas

Estão confirmadas as presenças de jogadores das décadas de 70, 80 e 90 do Santos, como Edu, Marcelo Passos, Macedo, Narciso, João Paulo, Camanducaia, Carlinhos, Celio, Adilson, Elder, entre outros.

São Sebastião sempre teve uma concentração de muitos torcedores do Santos não só pela proximidade, mas também por conta da cultura caiçara cultuada pelas duas cidades.

João Paulo, que se destacou na década de 80 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira, afirmou que a expectativa é grande com o amistoso em São Sebastião para relembrar os velhos tempos de atletas e que a resenha vai ser garantida nos vestiários.

“Quero agradecer a oportunidade de realizar esse amistoso nesta cidade tão querida e irmã de Santos. Tive o prazer de jogar com o Cardim, grande figura pública de São Sebastião, no Santos. Conto com a presença de todos, venham assistir o amistoso no Otoniel”, disse João Paulo, integrante da primeira geração do ‘Meninos da Vila’.

O Santos Classics, time de másters oficial do Santos FC, foi criado com o objetivo de levar o time de veteranos para várias cidades, em amistosos, torneios ou jogos festivos. Com isso, o Alvinegro praiano quer valorizar ex-atletas e ídolos do clube, fortalecendo o legado e proporcionando uma experiência inesquecível aos santistas e torcedores em geral.

Serviço

Amistoso da Seleção Máster de Futebol de São Sebastião x Seleção Máster do Santos
Data: Domingo – 6/4/24
Horário: 11h
Local: Estádio Municipal Otoniel Santos

 

 



Últimas Notícias