Sabesp coloca Agência Móvel para atendimento em bairros de Ubatuba, Caraguá e São Sebastião em abril



Postado em: 01/04/2024


Durante este mês de abril, a Sabesp disponibiliza sua Agência Móvel no Litoral Norte para atendimento em bairros de São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba. Os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp.

Veja o cronograma das unidades móveis: às segundas e quintas-feiras, a Agência Móvel estará em Ubatuba, na subprefeitura da Maranduba, localizada na Rua Cabo Oscár Rossini, 10. O horário de atendimento será das 10h às 16h. 

Em Caraguatatuba, o atendimento acontece às sextas-feiras, das 9h às 16h, e aos sábados das 10h às 13h, na Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro. Também haverá atendimento na Massaguaçu, na Avenida Itália Baffi Magni, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 16h e das 9h às 12h, respectivamente.

Já em São Sebastião, o atendimento ocorre na Praça de Eventos do bairro Vila Sahy, próximo ao Instituto Verde Escola, das 10h às 17h, às terças e quartas-feiras, na primeira quinzena do mês. Na segunda quinzena, o atendimento será realizado no bairro Sertão de Camburi, na Rua Tijucas, 1.001, ao lado da Escola EMEI Cavalinho de Pau, também às terças e quartas, das 10h às 15h.

A equipe itinerante atenderá diversas solicitações como nova ligação de água e esgoto; emissão de segundas vias; renegociação e parcelamentos de débitos; solicitações de vistorias; dentre outros serviços. Quem desejar ou precisar realizar a atualização cadastral, além dos documentos já citados acima, será necessário levar também um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel.

Lembrando que nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, é importante atualizar os dados para receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.

 



Últimas Notícias