Qualifica SP oferece 90 vagas para cursos voltados às mulheres de Ilhabela



Postado em: 28/03/2024


Em comemoração ao mês das mulheres, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ilhabela, em parceria com o programa Qualifica SP – Novo Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, oferece 90 vagas em cursos de qualificação profissional com prioridade para o público feminino. São vagas das turmas de Inglês para Recepção, Espanhol para Recepção e Balconista de Farmácia.

Os cursos são destinados a mulheres que buscam recolocação no mercado de trabalho e o objetivo do programa é fazer a conexão entre aprendizado e empregabilidade, oferecendo treinamento em segmentos em que há vagas disponíveis. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.qualificasp.sp.gov.br até o dia 16 de abril.

Podem se inscrever candidatas que tenham idade mínima de 16 anos, sejam alfabetizadas e domiciliadas no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail.

As aulas têm previsão de início para o dia 23 de abril. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Serviço
Inscrições para cursos profissionalizantes do Qualifica SP - Novo Emprego
Prazo: até 16/04
Site: www.qualificasp.sp.gov.br



Últimas Notícias