Após 3 dias de interdição, Serra Antiga da Tamoios é liberada neste domingo; Oswaldo Cruz fechada



Postado em: 10/03/2024


Após três dias de interdição, a Serra Antiga da Tamoios foi liberada na manhã deste domingo (10/3). De acordo com a Concessionária Tamoios, a liberação ocorreu às 7h35. Já a Rodovia Oswaldo Cruz - que liga Taubaté a Ubatuba -  segue com o trecho de serra fechado. 

A Serra Antiga da Tamoios estava interditado desde 1h30 de quinta-feira (7/3), quando o Sistema de Monitoramento Meteorológico da empresa alertou riscos, devido ao alto nível pluviométrico. Após a interdição, houve queda de duas barreiras, sem vítimas.

Durante a interdição foram realizados 100 comboios pela serra nova. Durante a espera de liberação no sistema de comboio, motoristas chegaram a aguardar mais de três horas.

Com a liberação, a rodovia volta à sua configuração normal, com o trânsito sentido Litoral fluindo pela Serra Antiga e o trânsito sentido São José dos Campos fluindo pela Serra Nova. A concessionária divulga as informações pelo Twitter Tamoios, Rádio Web Tamoios, App Tamoios e site Tamoios.

Oswaldo Cruz

A Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba, também segue interditada no trecho de serra por causa de queda de barreiras e árvores. O bloqueio ocorre entre os kms 79,6 e 89. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) mantém equipes no local para orientar os usuários e atua para liberar o tráfego.



Últimas Notícias