Divulgação/PMSS

Ki-Fogo é bicampeã do Carnaval de São Sebastião



Postado em: 13/02/2024


Com o enredo ‘O dia em que a terra chorou”, a Ki Fogo é a bicampeã do Carnaval de São Sebastião. A escola obteve 179,9 pontos dos 180 possíveis. O desfile ocorreu na noite de segunda-feira (12) e a apuração foi na tarde desta terça-feira.

Das 18 notas, a escola obteve 17 notas 10 e uma 9,9 de um dos jurados de samba enredo. O vice-campeonato ficou com a Acadêmicos de São Francisco, com 179,3 pontos. O terceiro lugar foi da Sol da Vila, que obteve 178,8 pontos, seguida pela X-9 do Litoral Norte, com 172,2 pontos.

A escola campeã foi a última a entrar na avenida e levantou o público com o enredo ‘O dia em que a terra chorou”, que conta uma história antiga de um pajé que previa um desastre climático onde a terra choraria. De certa forma, o enredo foi associado à tragédia de 19 de fevereiro do ano passado, no Domingo de Carnaval, quando a forte chuva provocou a morte de 64 pessoas.

Depois da apuração, houve muita festa especialmente no Bairro Pontal da Cruz, sede da escola, que completou 46 anos no início de fevereiro.

 



Últimas Notícias