Divulgação/PMSS

Devido ao Carnaval, Prefeitura de São Sebastião interdita ruas no Centro e Costa Sul



Postado em: 08/02/2024


Para garantir a segurança de munícipes e turistas durante a folia do Carnaval, o Departamento de Trânsito, vinculado à Secretaria de Segurança Urbana de São Sebastião, informa que entre os dias 9 e 13 de fevereiro, o tráfego de veículos será bloqueado na Rua da Praia, a partir das 18h. Já na Costa Sul, haverá interdição da Estrada do Cambury e Praça da Alegria e Rua Hilarião Cirsólogo de Matos, em Boiçucanga, porém, apenas nos dias 10 e 11, respectivamente.

Na região central, a Rua da Praia deverá ficar bloqueada das 18h às 5h nos cinco dias de folia. O local deve ser palco de shows, apresentações de blocos, além do Desfile das Escolas de Samba do município.

Na Costa Sul, a Estrada do Cambury deve ficar interditada das 13h às 19h de sábado (10) para a passagem do Bloco Samdosa, que terá concentração a partir das 15h, no Campo do Cambury FC.

No domingo (11), haverá interdição de duas vias de Boiçucanga, sendo uma na Praça da Alegria, a partir das 12h e outra na Rua Hilarião Crisólogo de Matos, às 15h. Nos locais, estão previstas a passagem do GRCES Acadêmicos do Vai Que Quer e o tradicional Banho da Doroteia.

Fluidez no Trânsito

Além das interdições previstas em vias estratégicas, o Departamento de Trânsito estará com todos os agentes empenhados para gerar um melhor andamento e fluidez no trânsito, sinalizando áreas e prestando informações. Além disso, haverá fiscalizações nos acessos às praias do município que deve receber milhares de turistas durante o feriado prolongado.



Últimas Notícias