Prefeitura de São Sebastião adia shows de Biquini Cavadão e Salgadinho; confira a nova programação



Postado em: 27/01/2024


Em razão do mau tempo em São Sebastião e para garantir a segurança dos munícipes e visitantes, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural 'Deodato Sant'Anna' (Fundass), decidiu adiar os shows que seriam realizados nesta sexta-feira (26) e sábado (27), no Festival de Verão de São Sebastião 2024.

O show do grupo de reggae Maneva ocorrerá na próxima sexta-feira (2), às 21h, na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga; e a apresentação do cantor Hungria será no próximo sábado (3), às 21h, no Complexo Turístico da Rua da Praia, Centro. 

Já os shows da banda Biquíni Cavadão, no Complexo Turístico da Rua da Praia, e do cantor Salgadinho, na Praça Pôr do Sol, serão no dia 16 de fevereiro (sexta-feira).  

O Luau Arrastão e o Encontro Afro-Caiçara, que ocorreriam no domingo (28), também foram adiados. Em breve serão divulgadas as novas datas.

Vale ressaltar que os shows com artistas locais nas praias de Juquehy, Maresias, Paúba, Barequeçaba, Arrastão, Porto Grande e São Francisco foram cancelados.

Confira a nova programação:

Complexo Turístico da Rua da Praia – Centro Histórico

03/02 (sábado)

21h – Hungria

 

16/02 (sexta-feira)

21h – Biquíni Cavadão

 

Praça Pôr do Sol - Boiçucanga

02/02 (sexta-feira)

21h – Maneva

03/02 (sábado)

21h – Os Barões da Pisadinha

 

16/02 (sexta-feira)

21h – Salgadinho



Últimas Notícias