Alunos da rede municipal de Caraguá celebram Dia do Músico em São Sebastião nesta sexta



Postado em: 19/11/2013


Alunos da rede municipal de Caraguá celebram Dia do Músico em São Sebastião nesta sexta

Em comemoração ao Dia do Músico, o Grupo de Flauta Doce formado por alunos da rede municipal de Caraguá, se apresenta nesta sexta (22/11/2013) no Centro Comunitário da Topolândia, em São Sebastião. A apresentação será às 12h. Também participam do evento, grupos musicais das cidades vizinhas do Litoral Norte.
 
O Grupo de Flauta é formado por alunos entre 9 e 14 anos das escolas EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no bairro Indaiá, EMEI/ EMEF Profª Maria Aparecida Ujio, no Porto Novo e EMEF Profª Maria Moraes de Oliveira, no Jardim Gaivotas. Os jovens se apresentam sob regência do professor  Lourival Corrêa Fonseca.
 
De acordo com Fonseca, esta apresentação é uma oportunidade de mostrar para os pais e comunidades, o trabalho feito nas unidades escolares da rede municipal de Caraguá.
 
O repertório é grande e cultural. Estão incluídas as seguintes músicas: Trenzinho Caipira (Villa Lobos), 9ª Sinfonia (Beethoven), Hino Cigano, Song of Silence (Simon and Garfunkel), Minha Ilha (Folclore Russo) e El Condor Pasa (Espanhol).



Últimas Notícias