Divulgação/PMSS

Sorteio do IPTU Premiado será na tarde desta segunda-feira no Paço Municipal



Postado em: 21/12/2015


O sorteio do carro do IPTU Premiado 2015 será realizado nesta segunda-feira (21), às 17h, no Paço Municipal. Na sexta-feira (18) ocorreu a lacração da urna, na presença da contribuinte Dirce de Oliveira Perrin, moradora de Boiçucanga.

O primeiro prêmio do IPTU Premiado, um Palio 1.0 0Km, continua exposto no Paço Municipal. Também serão sorteados a uma TV 40", um micro-system, aparelhos de DVD, micro-ondas, liquidificador entre outros prêmios.

Os prêmios serão entregues aos vencedores na próxima quarta-feira (23), às 15h, também no Paço.

Segundo a Divisão de Cadastro Fiscal, o morador que quitou seu carnê até 18h do dia 18, ou os que efetuaram o pagamento em dia, receberam dois cupons, já os que pagaram em atraso, receberam um cupom para concorrer a todos os prêmios.

Ainda de acordo com o órgão, uma Comissão do IPTU Premiado foi criada para garantir a lisura do sorteio a ser realizado na próxima segunda-feira. A urna, devidamente lacrada, só será aberta na presença do público.

O IPTU Premiado foi criado pela atual Administração visando incentivar o pagamento em dia dos impostos, gerando benefícios para o município e premiando o contribuinte, que se sente valorizado.



Últimas Notícias