Arnaldo Klajn/PMSS

Tebar/Caiçara conquista Recopa e dedica título ao "eterno capitão" Hércules



Postado em: 18/12/2015


O Tebar/Caiçara conquistou a Recopa de São Sebastião de Futsal ao derrotar o Sombra Negra por 6 a 2, na noite desta quinta-feira (17), no CAE do Pontal da Cruz. A conquista foi dedicada ao “eterno capitão” Hércules Sampaio, falecido recentemente em um acidente de moto, que ocorreu exatamente dois meses depois de sua morte.

A Recopa é uma competição que conta com a participação das melhores equipes da Copa Sebastianense de Futsal e da Copa Lisfuts (Liga Sebastianense de Futsal) as duas grandes competições de futebol de salão da região.

Os gols da equipe campeã foram marcados por Walter Luís (2), Fabrício Ramos, Leonardo Pinheiro, Alex Bittencourt e Gabriel Baianinho. Ramon e Bruno Goto descontaram para o Sombra Negra.

Atletas, comissão técnica e dirigentes do Tebar/Caiçara dedicaram a conquista a Hércules Sampaio, a quem chamam de “eterno capitão”, que faleceu aos 26 anos de idade, em um acidente de moto, no dia 17 de outubro

O coordenador de Esportes e Recreação do Tebar, Marcos Brasil, reforçou que o título foi uma homenagem a Hércules, “nosso eterno líder. Os jogadores estão de parabéns. Este ano foi muito difícil, porém, dar a volta por cima é uma das características dessa equipe. Nós estamos orgulhosos, principalmente pelo que se falaram quando perdemos os dois títulos que disputamos esse ano. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns. Agora vamos trabalhar para que o ano que vem seja melhor do que esse."

O secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, e os vereadores Reinaldinho e Teimoso acompanharam a final. Ele exaltou o alto nível da competição e do futsal no ano de 2015. "Parabéns ao Tebar/Caiçara por mais uma conquista, o futsal sebastianense vive uma grande fase e as equipes fecharam o ano muito bem", disse.

O secretário destacou também a união da equipe vencedora e lembrou a perda do importante jogador Hércules Sampaio, que faleceu recentemente e que sempre representou muito bem sua equipe e o município.

Após a partida, o diretor de arbitragem, Carlos Eduardo Amorim, o Cadu, em nome da Liga, homenageou o presidente, Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, pelo trabalho desenvolvido.

Cadu lembrou que recentemente, mais uma vez, a Liga Sebastianense de Futsal recebeu elogios da Federação Paulista de Futsal. "Resultado que mostra que o trabalho está no caminho certo", afirmou.  



Últimas Notícias