Divulgação/PMSS

Campeões da Copa Kids de Futsal foram definidos no final de semana em São Sebastião



Postado em: 08/08/2022


Os vencedores da Copa Kids de Futsal foram definidos neste final de semana Ginásio da Topolândia “Amaro Buarque Sampaio", no Bairro da Topolândia. A competição foi realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes e em parceria com a Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts).

A Copa Kids de Futsal envolveu as categorias de bases dos times da região: Sub-12, Sub-14 e Sub 16. O campeonato tem o intuito de fomentar a prática do futsal e contribuir na formação dos jovens atletas de São Sebastião na modalidade.

A primeira final foi na categoria Sub-12 entre o Pastoral e o Tebar, em um confronto sem gols no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e o Pastoral venceu por 4 a 3 e ficou com o título.

A categoria Sub-16 também foi resolvida nos pênaltis, após empate em 0 a 0 entre Unidos do Olaria e Seesp Topolândia. Nos pênaltis, o Unidos do Olaria venceu por 2 a 1.

Já na disputa do Sub-14, o campeão foi Tebar, que bateu o Projeto Príncipe por um 1 a 0, gol marcado nos últimos minutos do jogo.

Destaques da Copa Kids

O destaque técnico no Sub-16 foi o Juan dos Santos da equipe São João e o artilheiro Thomaz Dellerba também do São João. No Sub-14, o artilheiro e destaque técnico ficou com o jogador Luiz Fabiano da equipe Pastoral, o melhor goleiro foi Davi Andrade da equipe São João e o troféu Fair Play ficou com a equipe Tebar que não recebeu nenhum cartão amarelo na competição.

Os destaques do Sub-12 foram o técnico João Victor do Projeto Príncipe, o melhor goleiro foi Andrew Mesquita do Projeto Príncipe e o artilheiro foi Lucas Sampaio da Escola São João com 11 gols na competição.



Últimas Notícias