Campo de grama sintética é inaugurado na Vila Sahy em São Sebastião



Postado em: 05/08/2022


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, inaugurou na noite de quinta-feira (4/8), o campo de grama sintética da Vila Sahy, no bairro Barra do Sahy, na Costa Sul do município. O espaço do antigo campinho de areia foi transformado e, além da grama sintética,recebeu iluminação em LED e mureta com alambrados.

De acordo com a Secretaria de Obras, o valor investido foi R$ 471.417,21. O prefeito destacou mais uma entrega realizada pela sua gestão e outras anteriores. "É uma inauguração marcada por muita emoção. Este era um espaço totalmente abandonado. Aqui no bairro, fizemos também as pavimentações, os passeios, drenagem, organizamos o posto de Saúde, a nova farmácia, a praça em homenagem aos 'Anjos da Linha 12'; o parquinho, e essa nova área de futebol em campo sintético. É a Prefeitura trabalhando cada dia mais pelo nosso município".

Ainda segundo o prefeito, o bairro Barra do Sahy foi contemplado por dezenas de investimentos, entre os principais estão: construção da nova ponte de concreto entre Barra do Sahy e Baleia; reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus; inauguração da USF na Vila Sahy; consultório odontológico; reforma e revitalização da praça da Vila Sahy, com implantação de área de lazer (parque infantil); mutirão de calçamento comunitário nas ruas Zeferino Marques e Rua São José; em processo de regularização fundiária o núcleo Vila Paraíso; reformas do deck, da passarela de acesso à Igreja e do prédio da Igreja.

Na quinta-feira foi iniciada a construção de uma farmácia na Vila Sahy. Também está em licitação um rancho de pescadores em Barra do Sahy e, em projeto, a construção de creche de Barra do Sahy.

De acordo com a prefeitura, há também previsão de investimento de R$ 13,5 milhões do governo do Estado para o recapeamento da SP-055, no trecho de Barra do Sahy a Boraceia.

 



Últimas Notícias